A NCSoft revelou oficialmente, por meio do site da G-Star 2025, sua line-up completa de cinco novos títulos, acompanhados de um detalhado mapa do estande que a empresa vai operar no evento. Entre os jogos disponíveis para o público estão AION 2 e CINDER CITY, ambos com demonstrações jogáveis no local.
Durante a feira, visitantes poderão testar AION 2 — título com lançamento previsto para 19 de novembro — tanto no PC quanto no mobile. A demonstração inclui o sistema de customização de personagens e o calabouço “Urugugu Canyon”, um dos destaques do jogo. Já CINDER CITY, um shooter tático em mundo aberto ambientado em uma Seul devastada, retorna à G-Star em versão atualizada, oferecendo um modo campanha centrado na personagem Seven.
Além dos jogos jogáveis, a NCSoft também vai apresentar Time Takers, um shooter de sobrevivência em tempo real, e Limit Zero Breakers, um RPG de ação com visual inspirado em animações, além de um novo projeto ainda mantido em segredo. Como patrocinadora principal da feira, a empresa contará com um enorme espaço de 300 estandes. Estaremos presentes no evento para trazer todas as novidades de perto — acompanhe nossa cobertura completa nas redes sociais, pelo Instagram e Facebook.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
