Corepunk, MMORPG que tem chamado a atenção por trazer semelhanças com jogos como League of Legends e Dota 2, ganhou um novo vídeo de gameplay de 15 minutos durante a IGN’s Summer of Gaming, evento digital transmitido online.
Trazendo um mundo aberto ininterrupto, Corepunk permitirá aos jogadores se aventurar em ambientes detalhados habitados por culturas distintas. “Uma vasta metrópole repleta de atividades e um acampamento solitário no meio de um deserto desconhecido serão alguns dos muitos destinos nos quais os viajantes podem embarcar. Ao contrário da maioria dos títulos MMO, o jogo permitirá que os jogadores participem de missões da história na ordem que preferirem”, diz o comunicado de imprensa.
Você pode conferir o vídeo abaixo (lembrando que o game está em Alpha):
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!