Quem vem acompanhando as notÃcias relacionadas com o aguardado Corepunk deve saber que os devs da Artificial Core deram inÃcio a uma rodada de testes há alguns dias, mas as coisas ficaram tão caóticas, que a experiência foi encerrada de forma abrupta. Porém, parece que os problemas já estão sendo corrigidos e logo os players vão ter uma nova chance de avaliar o jogo… vamos aos detalhes?
Conforme foi explicado pelo pessoal da Artificial Core, o último playtest não saiu como eles esperavam, mas os ajudou a identificar uma boa série de problemas e as correções já começaram a ser aplicadas. Aliás, as coisas evoluÃram de uma forma bem positiva e os devs se sentiram seguros para anunciar um novo playtest. De acordo com as informações, a jogatina vai rolar na primeira semana do mês de julho e os players vão ter a chance de conferir uma build muito mais balanceada. Detalhe: os devs prometeram revelar mais informações sobre essa build dentro de alguns dias.
Vale ressaltar que o comunicado liberado pela Artificial Core fez questão de mencionar que nenhum jogo está imune aos problemas e as coisas realmente não saÃram de acordo com o planejado no último playtest, mas a equipe de criação vai continuar trabalhando para criar um game de alta qualidade. Resumindo, Corepunk passou por uma experiência não muito positiva há alguns dias, mas os devs não desanimaram e continuam se esforçando para aprimorar o game e produzir algo digno da atenção de todos. Portanto, se você ainda está apostando nesse projeto, é bom ficar de olho nas informações que deverão ser liberadas ao longo dos próximos dias.
Quer receber notÃcias de MMOs e promoções de jogos em primeira mão?
Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e não perca nenhum lançamento, promoção e as principais novidades novidades dos MMORPGs e jogos online. A MMORPGBR é a principal referência em notÃcias de MMOs no Brasil.
→ Entrar no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp
