Começa a Open Beta russa de “Black Desert”; saiba como jogar

Publicado em 12/10/2015 - 14h18 por

Passados uma semana do Acesso Antecipado exclusivo para os proprietários dos Pacotes de Fundador, a Open Beta russa de “Black Desert“, que acontece sem IP Block, já pode ser acessada por qualquer jogador. Confira como participar logo abaixo.

Se você ainda não está dentro da Open Beta e não sabe o que fazer para participar, é muito simples. Tudo que você vai precisar é criar uma conta da GameNet através dessa página (use o tradutor do browser) e fazer o download do gerenciador da publisher no site oficial do jogo, para isso, com a página traduzida, clique em “Jogar Grátis” e depois em “Jogo Download”. Depois de terminado o download, insira o e-mail e senha da sua conta recém criada da GameNet e comece a baixar o jogo, que deve ocupar “meros” 30GB do seu HD.

Para aqueles que não entendem russo, podem traduzir o game para o inglês usando o Patch de tradução disponibilizado no Reddit. Para instalar o Patch, descompacte o arquivo zipado na pasta do “Black Desert”, mas o aconselhável é que isso seja feito depois de realizada a atualização.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. José Antonio 12/10/2015 at 17:38 - Reply

    Muito bom o jogo e ainda tem um patch para traduzir para o ingles, que dae fica muito mais fácil, só que dá uns lag e ta super lotado os servers, o jogo lembra muito vindictus só que em mundo aberto, não da para comparar a tera online que também é muito bom, são jogos totalmente diferentes. Tenho uma GTX 970 4gb i5 e 8gb de memo….acho que os lags é mais pelo open beta e servers lotados e em outro continente……

  2. super MAURO 13/10/2015 at 22:16 - Reply

    Jogasso, cumpriu todas as expectativas, quem tá preocupado com o ping pode ficar tranquilo, o lag só é perceptível nas cidades, durante as batalhas o game flui lindamente, da pra evitar todos os ataques inimigos com facilidade.

    Tecnicamente falando, Black Desert é um assombro, deixou o belíssimo Tera uma geração pra trás, o único mmo que concorre tecnicamente com ele é Skyforge, todos os outros estão anos luz atrás. Mas toda essa beleza tem seu custo, haja hardware caso queira rodar nas configurações máximas.

Leave A Response