Com um video de quase 40 minutos, Amazon Games detalha as novidades que estão a caminho de New World

Publicado em 20/01/2022 - 14h20 por Yohan Bravo

Nos últimos dias, após algumas semanas de tranquilidade, New World voltou a ser citado nos feeds de notícias por conta de problemas técnicos. Ontem mesmo, 19 de janeiro, chamei a atenção (via MMORPGBR) para uma ação drástica dos devs, que tornou indisponível o sistema de criação de personagens (as coisas já foram normalizadas, mas sem explicações). Porém, parece que a Amazon Games continua focada em trazer novidades para o jogo. E sim, novas informações sobre aquilo que está a caminho já foram liberadas… vamos dar uma olhada?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Com o apoio de um trailer com quase 40 minutos (que você poderá conferir logo abaixo deste post, se estiver com tempo de sobra), a Amazon Games tratou de apresentar um resumo das últimas ações realizadas em New World e uma visão geral daquilo que está a caminho da aventura. Em linhas gerais, uma boa parte da apresentação guarda relação com o conteúdo que já está disponível nos servidores de testes há algum tempo. Nesse sentido, há menções às mudanças que serão realizadas no sistema de combates e às outras novidades que deverão chegar na última semana de janeiro.

Os devs também comentaram sobre os últimos problemas que surgiram e as ações que estão sendo tomadas para melhorar a experiência geral promovida por New World e evitar frustrações, por parte dos players. Em dado momento, o vídeo também menciona que o processo de combinação de servidores deverá entrar em uma nova fase em breve, mas antes algumas questões técnicas deverão ser ajustadas. Em suma, a Amazon Games está bem ocupada com bugs e exploits, mas vai liberar algumas doses de conteúdo e melhorias em breve. Portanto, se você tem se dedicado ao título, vale a pena ficar de olho nas novidades que estão a caminho.


Oferta imperdível!!