Conforme eu destaquei ontem, 06 de outubro (via MMORPGBR), a Ubisoft anunciou um novo título para a lendária franquia Ghost Recon, intitulado Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline. O game foi apresentado com o apoio de um vídeo muito bem produzido e descrito como um shooter PVP Free-To-Play que trará novidades para o gênero Battle Royale. No entanto, parece que os fãs não ficaram muito felizes com as ideias do jogo. Não à toa, já é possível verificar uma “chuva de dislikes” no trailer de revelação… bora checar esses detalhes?
No momento em que este post foi publicado, o vídeo de revelação do vindouro Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline (que você poderá conferir logo abaixo deste post), contava com mais de 83 mil visualizações, 1,6 mil likes e 6,5 mil dislikes. Isto é, o game não foi bem recebido pelos players e os números já deverão funcionar como um “sinal amarelo” para a Ubisoft. Aliás, não faltam comentários para indicar os motivos que levaram certos players a explicitarem seu descontentamento.
Analisando as declarações, percebemos que os players desejavam uma experiência que remetesse aos primeiros títulos da franquia Ghost Recon, ou seja, com um ar mais tático e furtivo. Em diversos comentários, as pessoas revelaram que não queriam um Battle Royale e chegaram a alegar que o game é uma “versão do Call of Duty: Warzone”. E é isso! Parece que a Ubisoft fez mais um movimento equivocado e, nesse primeiro momento, já despertou a fúria dos players. Será que o jogo vai pelo menos valer a pena ou suas ideias, quando aplicadas na prática, vão desapontar ainda mais? Vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes a essa estreia.