Book of Travels, interessante TMORPG com visuais que parecem uma pintura, tem Early Access adiado pela terceira vez

Publicado em 22/07/2021 - 09h05 por Márlon

Já faz um tempo que temos acompanhado aqui no site o interessante Book of Travels, um novo jogo multiplayer que traz uma proposta interessante e visuais dignos de uma obra de arte. Desenvolvido pelo estúdio Might and Delight, o jogo recebeu uma campanha no Kickstarter, arrecadando o montante de mais de US$ 250 mil em financiamento coletivo. O título já deveria ter sido lançado originalmente em Early Access há alguns meses, mas os devs precisam de um pouco mais de tempo para dar os últimos ajustes. 

O conteúdo continua após o anúncio

Pela terceira vez, a equipe de Book of Travels anunciou que o lançamento em Early Access do game foi adiado. Na última vez que falamos sobre o game aqui, ele tinha lançamento em acesso antecipado previsto para o dia 9 de agosto, contudo, a estreia deve agora acontecer somente no dia 30 de agosto (quando todas as atenções estarão voltadas para New World e seu lançamento no dia seguinte). Um aspecto interessante de Book of Travels, é que o seu Early Access marcará o começo do Capítulo Zero, o primeiro de uma sequência de capítulos que irá enquadrar a evolução da história de Braided Shore. Cada novo capítulo marcará uma nova fase conforme o enredo geral se desdobra junto com vários pequenos enredos e cadeias de eventos.

Book of Travels é descrito como uma aventura harmoniosa e experiência social incrível que deixa o jogador à deriva em um mundo de contos de fadas, mas também o convida para jogar sem as restrições de missões lineares e de enredos. Não existe um objetivo principal, nem começo ou final, mas os riscos podem ser altos para personagens mortais. Segundo a desenvolvedora o game é um TMORPG ( “Tiny Multiplayer Online Game), e isso significa que o número de jogadores por servidor são limitados, e portanto o encontro entre os jogadores serão incomuns”.  “Encontrar outros jogadores não será comum e, portanto, algo um tanto quanto especial”.

Leia mais sobre: