De acordo com o relatório financeiro da Blizzard para o 3° trimestre de 2016, a empresa alcançou a marca de mais de 42 milhões jogadores somando todos os seus jogos. Esse valor representa 58% de crescimento com relação ao ano anterior, e boa parte desse número deve-se a jogos como “Overwatch” e “World of Warcraft“.
Durante o período, “Overwatch” se tornou o título a alcançar mais rapidamente a marca de 20 milhões de jogadores registrados da história da Blizzard. Enquanto isso, “Legion”, a mais recente expansão do aclamado MMORPG “World of Warcraft”, vendeu 3,3 milhões de unidades em um só dia, satisfazendo as expectativas da produtora e contribuindo para que a base de jogadores do título crescesse 30% em comparação com o trimestre anterior.
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Confira o relatório financeiro da Blizzard na íntegra através desta página.
Eu fico contente com os números positivos da Blizzard, essa empresa tem o meu respeito e deveria ser de todo brasileiro. São raras as empresas que se preocupam de trazer até mesmo a dublagem para nosso famigerado país Hue®; e seus jogos além de bons trazem a confiança da estabilidade que é um ponto importante hoje em dia.
Jogos promissores fechando as portas ou se “prostituindo” com os chineses, mas os dela estarão lá por anos a fio. Longe de mim ser daqueles puxa saquistas de empresa X e Y que só enxerga o lado positivo, só estou dizendo que por esses motivos citados ela tem meu respeito.
Contas criadas não significam nada, todo mundo que joga MMO cria umas 10 contas p farmar, sem falar dos que nem jogam mais.
Meu caro, você está equivocado. São 42 milhões de jogadores ativos no momento. Só WoW tem mais de 100 milhões de contas criadas.
colocar o (ra) depois do p sozinho.