Com o lançamento oficial de “Bless Online” se aproximando, a produtora Neowiz resolveu falar para os fãs um pouco da longa jornada até o lançamento oficial como free-to-play, que acontecerá em 23 de outubro.
Na publicação, o estúdio fala um pouco do sonho da empresa em publicar o seu projeto globalmente, o qual conseguiu realizar com o lançamento do jogo no Steam.
Contudo, antes do lançamento na plataforma de distribuição da Valve, houveram beta testes na Coreia do Sul, Japão e Rússia, onde foram ouvidos os feedbacks dos jogadores e percebeu-se que uma das principais e importantes mudanças que deveriam serem feitas na liberação do jogo no Steam seria o sistema de combate, pois os jogadores queriam um maneira mais rápida e com mais ação.
Já lançado no Steam, o Acesso Antecipado ofereceu aos produtores mais uma oportunidade de continuar interagindo com a comunidade. Segundo o estúdio, a resposta dos jogadores foi inicialmente muito positiva, já que ficaram entusiasmados com o lançamento de “Bless” para um público global em uma das plataformas de jogos mais acessíveis. No entanto, muitos jogadores não compartilharam a visão de que o Acesso antecipado seria para coletar sugestão e realizar melhorias.
Contudo, “Bless Online” ainda não era um produto final e polido, o qual a comunidade achava que seria, levando assim a uma incompatibilidade de expectativas.
Apesar disso, o estúdio viu o Acesso Antecipado como um sucesso, coletando dados importantes dos jogadores que poderiam ser aplicados à experiência completa para o lançamento oficial planejado para 2018.
Com o modelo free-to-play e data de lançamento oficial agora anunciados e se aproximando rapidamente, a equipe não está apenas pensando em como ter um lançamento incrível no Steam, mas também sobre o que os jogadores irão se interessar.
Para o lançamento propriamente dito, o free-to-play foi escolhido como modelo para proporcionar a melhor experiência tanto para novos jogadores como para aqueles que estiveram no jogo desde o início. Com mais jogadores novos e o jogo sendo mais acessível, o mundo de “Bless” só se tornaria mais animado e vibrante. Para mais informações, acesse a página.
“Bless Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões.