Em nova carta para a comunidade, a Neowiz falou um pouco sobre providências a serem tomadas em relação a otimização e sobre Hacks em seu recém-lançado no ocidente MMORPG “Bless Online Rebuild“.
Segundo a publicação, os produtores sabem que a otimização é um grande problema que usuários vem enfrentando e sabem que muitos estão editando manualmente o arquivo .ini para melhorar a performance do jogo. A empresa revelou que está trabalhando no processo para refinar as configurações gráficas para que os jogadores possam fazer estas alterações dentro do título.
Além disso, os produtores revelaram que estão trabalhando incessantemente em problemas relacionados a rede e estabilidade do servidor, e que estão trabalhando para excluir arquivos desnecessários para otimizar o jogo.
A produtora revelou ainda que nos últimos dias tem recebido muitos relatórios e estão cientes sobre os hacks ou cheaters, além de pedirem que a comunidade compartilhe mais vídeos denunciando esses jogadores, disseram que estão banindo permanente quem faz uso de tais programas.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Demoraram ein? Agora que o jogo tá com apenas um média de 3.000 jogadores é que vão tomar providencias, nas primeiras denuncias os caras só deram alguns dias de bans.
Essas bostas de MMOs atuais só querem sugar o máximo possível de dinheiro do pessoal.
Esse Bless não vai muito longe não.
Fiz uma denuncia com vídeo de nego usando BOT bem descaradamente e o cara não foi banido, inclusive o game é FULL BOT.
Tá pra nascer um MMO descente.
Pulei fora dessa bosta e quando fui no Procon pedir reembolso eles falou que não podia fazer nada pois a empresa que administra o Black Desert SA fica nos EUA.
mas oq q tem haver black Desert com Bless, são da mesma empresa ou vc ta confundindo os jogos?
vai falir de novo
Ao menos estão tentando resolver os problemas. Agora, o que tem de HATER brasileiro que torce pra tudo dar errado ou que tudo é conspiração… caramba, a empresa responsável ganha ou ganharia mais com players online do q off-line – até com outros produtos relacionados ao game. Nenhuma empresa dessas – ao menos do porte da dessa – entra no mercado pra sair fora com meia dúzia de réis no bolso e tanto faz qto vende no lançamento…sobre a Rússia, vai saber o que houve com terceiros, empresa envolvidas, etc…
Tb não dá pra confundir mmos, cada um tem seu estilo. BDO é uma coisa, Bless outra, ESO outra e assim por diante. São estilos e jogabilidades, propostas, diferentes.
Todos sabiam o que estava por vir, alias, game ainda anda num ‘EA’. Mas, a turma mimada adora tudo pronto, acabado, conforme seu gosto e se algo sai um pouco do script, ‘piram’…chamam a mãe, o pai…o raio que parta…
Verdade, mas vejo que muito desse hate é gerado por alguns criadores de conteúdos, e como a maioria das pessoas não são críticos e precisam ver a opinião de outras pessoas para gerar a sua, começaram a atacar o jogo também, meio que cria uma bola de neve de critica.
Isso está acontecendo com todo jogo MMORPG lançado recentemente, sempre criticam muito. Acho que o problema ta é nas pessoas.