“Bleach Mobile” é um novo MMORPG para smartphones baseado na popular série de anime

Publicado em 21/12/2018 - 10h05 por Márlon Vieira

Fãs do anime Bleach em breve terão um novo MMORPG para jogar em seus smartphones ou tablets, “Bleach Mobile”. Disponível em Beta na China, o jogo é desenvolvido pela GameArk e Klab Games.

Adaptação oficial do anime, em “Bleach Mobile”, os jogadores irão experimentar a mesma história original do anime. Será possível coletar e controlar os seus personagens favoritos da série de anime, incluindo Ichigo, Byakuya, Kenpachi, entre outros. O jogo também vai trazer modo multiplayer PvP em tempo real, arena, co-op contra boss, e mais.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Visite o site oficial do jogo.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response