“Blade & Soul” passará a ter somente dois servidores, um para a América do Norte e outro para a Europa

Publicado em 11/04/2019 - 03h47 por Márlon

No próximo dia 24, Blade & Soul terá seu número de servidores diminuído de cinco para quatro. Após a mudança, o game vai contar com apenas dois servidores, Yura para a América do Norte, e Jinsoyun para a Europa.

A compra e venda de gold será desativada dias antes da fusão de servidores. Os jogadores terão que esperar até o dia 24 para realizar as transações.

Além da fusão de servidores, o título recebeu esta semana um novo evento chamado Legends Reborn. Durante o evento, os jogadores poderão desafiar suas habilidades em artes marciais lutando contra dois adversários.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

👉 Atenção, pessoal! Nossa loja já está no ar com ofertas imperdíveis em gift cards e jogos digitais que você não pode perder! ➡️ Confira agora nossas ofertas exclusivas:

Leave A Response