“BlackShot: Revolution”, FPS gratuito, é lançado com servidor brasileiro e tradução para português

Publicado em 27/07/2018 - 05h32 por Márlon Vieira

A Vertigo Games anunciou hoje o lançamento global de “BlackShot: Revolution“, novo jogo de tiro coreano em primeira pessoa. O título está disponível gratuitamente através do portal Papaya Play, que pode ser acessada através deste link.

BlackShot: Revolution” é uma versão reformulada do shooter gratuito “BlackShot“. Segundo a desenvolvedora, o título tem como foco o “play-to-win” ao invés do “pay-to-win” encontrado em outros jogos free-to-play do gênero. O game chega com servidores destinados aos jogadores brasileiras e tradução para português do Brasil.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Krowlihan Krow 27/07/2018 at 23:53 - Reply

    façam uma noticia ai do Battle Carnival, o jogo é muito bom e quase n tem ninguém jogando, da pra passar horas com os amigos lá.

    • Máiron Vieira 28/07/2018 at 09:22 - Reply

      Anotado, assim que sair mais notícias nós iremos escrever. Obrigado pela sugestão.

  2. Christopher De Oliveira 28/07/2018 at 15:23 - Reply

    passei anos nas lanhouse jogando a versão do garena, cheguei na ultima patente e o game era muito competitivo, depois só tinha hack, testar esse agora porque esse jogo me marcou

  3. Ogoshi 30/07/2018 at 21:23 - Reply

    Namoral, que jogo ruim! Tão ruim que entrei e não tinha ninguém nos servidores. lol

Leave A Response