“Black Desert Online”: versão NA/EU ganha página no Steam

Publicado em 03/05/2017 - 11h39 por Márlon Vieira

A Kakao Games anunciou hoje que a versão NA/EU de “Black Desert Online” será lançada em breve também no Steam. O título apenas estará disponível a partir do dia 24 deste mês, mas já é possível adicioná-lo a sua Lista de Desejos. Vale lembrar que o jogo tem bloqueio de IP para o Brasil e outras regiões.

Enquanto isso, a Pearl Abyss, desenvolvedora do game, está trabalhando em uma série de conteúdos já anunciados, incluindo remasterização do game, classe Striker, dirigíveis para exploração do mundo, e muito mais. Para conferir mais informações sobre o que está por vir em “Black Desert Online, confira esse post.

Veja também:

 

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response