Battlefield REDSEC está sendo bombardeado com reviews negativos na Steam, mas não por ser ruim

Publicado em 30/10/2025 - 14h17 por Yohan Bravo

Lançado de forma oficial nesta semana, o Battle Royale Battlefield REDSEC não está fazendo tanto “barulho” quanto o excelente Battlefield 6, que foi liberado no dia 10 de outubro. Na verdade, o game até está chamando atenção, mas não por motivos positivos. Isto é, na Steam, por exemplo, o título Free-To-Play está sendo bombardeado com reviews negativos e o curioso é que nem parece ser uma questão relacionada com a qualidade da experiência… vamos dar uma olhada nos detalhes desse caso?

No momento em que este post foi produzido, Battlefield REDSEC estava apresentando um total de 69% de avaliações positivas na Steam, enquanto o Battlefield 6 estava com um total de 91% de avaliações positivas. E a verdade é que a situação do game já até melhorou um pouco, pois os players parecem ter dado uma pausa no review bombing. De qualquer forma, o curioso nessa história é que a maior parte dos reviews não está focando na qualidade do jogo, mas sim em coisas alheias à jogatina, como o sistema de monetização, certas regras aplicadas pela EA e a própria existência do game, já que muitos jogadores acham que o Battlefield 6 já está de bom tamanho.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Vale ressaltar também que os reviews positivos sugerem que o game oferece uma experiência Battle Royale muito sólida, que apresenta muitos dos pontos positivos do Battlefield 6 e ainda introduz algumas ideias interessantes e um belo mapa. Enfim, ainda é cedo para a gente determinar se o jogo vai ou não “dar a volta por cima”, mas sua existência está sendo questionada por muita gente e pode ser que os players queiram focar apenas no novo jogo da clássica franquia da EA.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response