Nesta semana, a “tragédia da Activsion Blizzard” ganhou mais alguns capítulos interessantes. Para começar, Jessica Gonzalez, uma das principais figuras de liderança dentro da empresa, tornou pública a sua carta de demissão e alegou que o CEO Bob Kotick sabia das polêmicas que vieram à tona em julho e não fez nada para corrigir os problemas. E agora, parece que as autoridades estadunidenses estão pressionando a organização e exigindo mudanças em seu ambiente interno… vamos aos detalhes?
De acordo com as informações, representantes dos departamentos de tesouraria dos estados de Massachusetts, Illinois, Oregon, Delaware e Nevada resolveram unir força com o estado da Califórnia (responsável pela ação judicial iniciada em julho) e estão demandando reuniões com os executivos da Activision Blizzard. Na publicação que foi liberada no site Axios, alguns membros dos referidos departamentos governamentais confirmaram que a intenção desses encontros vai ser a apresentação de exigências, no que tange às mudanças que a organização deverá realizar em seu ambiente interno. Cabe ressaltar que, nesse caso, as autoridades vão proteger o capital dos investidores da empresa e não estão necessariamente preocupadas como os funcionários.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Ainda assim, essa notícia chegou em uma semana conturbada, já que, como eu destaquei, a funcionária Jessica Gonzalez, uma das líderes dos colaboradores que estão realizando protestos, deixou a empresa (e a indústria dos games), mas tornou pública a sua carta de demissão e acusou o CEO Bob Kotick de não ter agido da forma devida e de ter se recusado a assumir a responsabilidade pelos casos de assédio, abusos e descriminação que deram início a toda a novela da Activision Blizzard. Enfim, o que resta agora é saber se as autoridades estadunidenses vão conseguir pressionar a empresa e agilizar as melhorias em seu ambiente interno. Temos que continuar acompanhando essa história.

👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

A Blizzard precisa de uma mudança geral. Desde o CEO, as direções, as gerências e a equipe de lore.
não, EUA e a Europa precisam de leis trabalhistas pra picaretas estilo BOZO não foderem o povo!
É isso ai, a Blizzard tem que fazer igual os idiotas petistas e colocar um ladrão comunista lá pra roubar tudo como fizeram aqui no Brasil. Quando vê assim é filho de vagabundo concursado que não trabalhava e agora tem que trabalhar porque acabou a mamata. ACABOU A MAMATA PORRA!!!
acabou a mamata, filhos do presidente comprando casas milhonarias e mamando no governo, kkkkkkkk e cada uma
Aham, o Brasil só começou a ficar ruim depois do Bolsonaro kkkkk. Antes não tinham 13 milhões de desempregados, corrupção nas maiores empresas do Brasil, presidente deixando os filho burro que era limpador de zoológico milionário, etc kkkk.
E tem FDP bolsonarista contra direitos trabalhistas…
Você tá bem cara?
Anencéfalo de merda, o encantador de mulas fez uma boa lavagem cerebral.