Ashes of Creation, MMORPG sem Pay-to-Win, ganha novo vídeo de gameplay em 4K mostrando montarias aquáticas

Publicado em 04/10/2020 - 14h22 por Márlon

Durante este de fim de semana, a Intrepid Studios realizou mais um Atualização de Desenvolvimento de Ashes of Creation destacando as montarias aquáticas do título — algo um tanto quanto difícil de ver em outros jogos. Você pode conferir o vídeo de gameplay abaixo com direito à resolução 4K — lembrando que o game está em fase inicial de desenvolvimento. 

O conteúdo continua após o anúncio

No vídeo, os desenvolvedores explicam como as montarias aquáticas vão funcionar. Elas poderão ser utilizadas para atravessar qualquer área aquática do mundo do jogo, com a possibilidade, inclusive de submergir nas águas como um submarino. Os jogadores também poderão customizá-las com itens cosméticos — os desenvolvedores garantem que o título não será Pay-to-Win. 

“Situado em um mundo de fantasia caído, intocado pela civilização por milhares de anos, nossos jogadores irão reconstruir, repovoar e redescobrir este reino desconhecido. Nosso mundo está sempre mudando com ruínas, bestas e cidades que sobem e caem. Traçado em um sistema de personagem progressivo onde os jogadores detêm todo o poder, os destinos da criação estão sob seu comando”, diz o comunicado de imprensa. 

Confira o vídeo abaixo:

Leia mais sobre:

Leave A Response