Ashes of Creation: Jogadores vão precisar de mais de 100 horas de gameplay para atingir o nivel máximo atual

Publicado em 16/10/2024 - 06h48 por Yohan Bravo

Dentro de alguns dias, o altamente aguardado Ashes of Creation vai poder ser testado por um seleto grupo de players e é claro que tem muita gente torcendo para que novas prévias relacionadas com o MMORPG sejam apresentadas. De qualquer forma, o fato é que os devs da Intrepid Studios têm feito um belo trabalho, no que diz respeito à liberação de informações e as coisas estão mais intensas nos últimos dias, com o teste “logo ali”. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma entrevista dada pelo diretor criativo da desenvolvedora… bora conferir?

De modo geral, Steven Sharif, diretor criativo da Intrepid Studios, concedeu uma entrevista ao streamer de nickname Vlhadus e apresentou várias informações novas sobre o Ashes of Creation e a rodada de testes que será iniciada muito em breve. No bate-papo, várias perguntas foram feitas, mas algumas acabaram chamando mais atenção, como foi o caso das questões relacionadas com as penalidades inerentes à morte dos personagens. Sobre esse tópico, Sharif mencionou que os devs querem mostrar que falhas devem ser punidas e o game não vai aliviar nesse sentido. O dev reconheceu que essa decisão de design não deverá ser muito popular, mas afirmou que é isso o que acabará fazendo muitos players ficarem motivados a continuar se aprimorando.

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Sharif também fez menções a certas atividades PVE, à forma como o PVP vai impactar a experiência, ao sistema de religiões (e como a ideia vai gerar certa tensão entre os jogadores) e por aí vai. Cabe ressaltar também que o dev confirmou que os players vão precisar de mais de 100 horas de gameplay para alcançar o level cap atual e que a equipe de desenvolvimento está trabalhando de forma intensa para “preparar o terreno” para a rodada de testes. Enfim, se você quiser conferir a entrevista na íntegra, é só “dar o play” no vídeo que está logo abaixo…

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