Antes de fechar o mês de janeiro, o time da Intrepid Studios resolveu realizar uma transmissão online, com vistas a apresentar toda a evolução do projeto Ashes of Creation, ao longo das últimas semanas. Como não poderia deixar de ser, além da realização dessa “retrospectiva”, diversas promessas foram apresentadas e, ao que tudo indica, o mês de fevereiro será bem interessante para todos aqueles que vêm apostando as suas fichas no game…bora dar uma olhada no que está a caminho?
Como eu destaquei, foi por meio de uma transmissão online que os devs da Intrepid Studios apresentaram o estado atual de Ashes of Creation e uma boa série de promessas para o futuro do game. No vídeo (que você poderá conferir logo abaixo do post), diversos aspectos foram detalhados, com destaque para a parte gráfica do jogo, a chegada de novos biomas, melhorias nos sistemas de criação e desenvolvimento de personagens e muito mais. As imagens revelam que diversos aspectos do projeto estão sendo aprimorados e que o mundo do jogo será muito rico, em termos de paisagens e ecossistemas distintos.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Além disso, os devs também definiram o dia 19 de fevereiro como a data de estreia de uma nova rodada de testes alfa. Aliás, nesse mesmo dia, um novo site e uma nova loja também estrearão. No caso da loja, a estreia acontecerá a tempo de dar a todos uma chance de adquirir um dos “Alpha Packs”, para poder testar o game com alguns benefícios especiais. Em suma, as novidades continuam chegando ao game e o projeto vem evoluindo de uma forma bem atrativa. Aqueles que desejam participar dos testes poderão fazer o registro no site oficial do game. Então, se a proposta desse MMO chamar a sua atenção, não deixe de conferir.
To vendo que esse game não vai sai esse ano
kkkkkkk mas não vai sair esse ano mesmo.. a previsão é pro ano que vem, e olhe lá ainda..
Essas porcarias de MMO ai tá foda, levam muito tempo pra sair, e quando sai já é defasado, faz uns 3 ou 4 anos q acompanho essa bosta ai, mas já perdi toda a vontade q tinha de jogar.