Ashes of Creation, ganhará novo site, melhorias no visual e novos biomas, já na próxima rodada de testes

Publicado em 01/02/2021 - 06h36 por Yohan Bravo

Antes de fechar o mês de janeiro, o time da Intrepid Studios resolveu realizar uma transmissão online, com vistas a apresentar toda a evolução do projeto Ashes of Creation, ao longo das últimas semanas. Como não poderia deixar de ser, além da realização dessa “retrospectiva”, diversas promessas foram apresentadas e, ao que tudo indica, o mês de fevereiro será bem interessante para todos aqueles que vêm apostando as suas fichas no game…bora dar uma olhada no que está a caminho?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Como eu destaquei, foi por meio de uma transmissão online que os devs da Intrepid Studios apresentaram o estado atual de Ashes of Creation e uma boa série de promessas para o futuro do game. No vídeo (que você poderá conferir logo abaixo do post), diversos aspectos foram detalhados, com destaque para a parte gráfica do jogo, a chegada de novos biomas, melhorias nos sistemas de criação e desenvolvimento de personagens e muito mais. As imagens revelam que diversos aspectos do projeto estão sendo aprimorados e que o mundo do jogo será muito rico, em termos de paisagens e ecossistemas distintos.

Além disso, os devs também definiram o dia 19 de fevereiro como a data de estreia de uma nova rodada de testes alfa. Aliás, nesse mesmo dia, um novo site e uma nova loja também estrearão. No caso da loja, a estreia acontecerá a tempo de dar a todos uma chance de adquirir um dos “Alpha Packs”, para poder testar o game com alguns benefícios especiais. Em suma, as novidades continuam chegando ao game e o projeto vem evoluindo de uma forma bem atrativa. Aqueles que desejam participar dos testes poderão fazer o registro no site oficial do game. Então, se a proposta desse MMO chamar a sua atenção, não deixe de conferir.