Como costumam fazer a cada mês, os devs da Visionary Realms apresentaram um resumo de todos os avanços feitos nos processos de desenvolvimento de Pantheon: Rise of The Fallen ao longo das últimas semanas. Aparentemente, eles ficaram tão satisfeitos por alcançar uma meta essencial do roadmap, que resolveram liberar detalhes sobre o gameplay de uma das classes do game. Sim, trata-se apenas de um preview, mas as imagens foram boas para nos dar uma ideia mais palpável acerca do estágio do jogo… bora dar uma olhada?
Conforme eu destaquei, o pessoal da Visionary Realms apresentou a evolução do game durante o mês de junho e confirmou que bateu metas importantes do roadmap. Nesse sentido, os destaques vão para sistemas relacionados aos NPCs, melhorias nas classes do jogo (com destaque para a classe Monk, cujo vídeo você poderá conferir logo abaixo deste post), novidades em diversos sistemas e mecânicas, ajustes na arte e no visual, com direito a animações e cenários mais atrativos, e outras mudanças técnicas. Resumindo, o game segue evoluindo, mas parece que ainda falta muito para termos um lançamento oficial.
De qualquer forma, os devs ficaram tão animados com os avanços feitos, que liberaram um preview do gameplay da classe Monk. Segundo os devs, a ideia básica para a criação desse novo tipo de personagem foi desenvolver um especialista em artes marciais com capacidade de gerar dano físico e executar movimentos especiais. E é isso! Pantheon: Rise of the Fallen ainda está longe de ser lançado oficialmente, mas as atualizações continuam sendo liberadas em escala mensal e os devs parecem está realmente engajados com o projeto. Caso queira conferir os outros avanços que foram feitos ao longo de junho, é só checar o post que foi liberado no site oficial do game.
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Nossa serio q os caras acham q isso vai ser sucesso? pq os criadores de MMORPG estão tao limitados a essa mecanica porca?
Depois nao sabem pq o mercado de MMORPG esta em decadencia. Os DEVs atualizam os graficos, mas mantem as mecanicas iguais as de 30 anos atras.
o novo Magic legends, em termos de fracasso …..
Olha essa lentidão pra atacar, sem tempo, parece o wow classic….parece jogo de turno de tão lento
Gráfico ótimo pra um mmorpg, mas q combate sem graça, quase dormi assistindo, sem impacto, o clássico mmo de pare na frente do mob, ataque com skills travado no chão e acabou, zero emoção, já se foi o tempo de jogos assim.