Quando foi apresentado pela primeira vez, “Atlas Reactor” foi anunciado como um título free-to-play; mas durante o Closed Beta a Trion Worlds resolveu mudar o modelo para buy-to-play, alegando que o modelo free-to-play não era “sustentável”; no entanto, pouco antes do seu lançamento foi implementado uma espécie de free-trial, bastante limitado; e por fim, agora, o título passará a ser totalmente free-to-play novamente.
O anúncio foi feito durante a Producer’s Letter que foi ao ar neste fim de semana. Segundo o produtor, “os jogadores poderão jogar o game gratuitamente, ganhar alguns freelancers (heróis) durante o caminho, e, há qualquer momento, fazer o upgrade para um pacote premium para receber todos os Freelancers atuais e futuros.”
As mudanças serão implementadas com o início da Season 2 de “Atlas Reactor” que começa em 17 de janeiro. A Season 2 vai introduzir um novo Freelancer, início da história da Season 2, novas recompensas, conjunto de balanceamento para freelancers, tutorial inicial reformulado, e muito mais.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena
Esse jogo é o jogo que mais mudou de modelo de negócios da história.
Dou 1 ano até aparecer aqui: Atlas Reactor tem servidores online encerrados oficialmente…