Após fracasso, “Wild West Online”, MMO de faroeste, buscará atrair mais jogadores com crafting e battle royale

Publicado em 26/10/2018 - 12h48 por Márlon

Descrito antes do seu lançamento como um “Read Dead Redemption MMO”, “Wild West Online”, lançado em março deste ano, não conseguiu cativar os players. Agora, a desenvolvedora do game anunciou novos planos a fim de mudar os rumos do seu game online.

O conteúdo continua após o anúncio

Antes de tudo, “Wild West Online”, que é atualmente buy-to-play, será lançado como um título free-to-play. O game será dividido em dois, sendo o “Frontier” focado na construção e crafting em mundo aberto. Já o Magnificent 5 será um modo battle royale em que 20 equipes de 5 players se enfrentam. Será possível construir fortificações para se proteger assim como em “Fortnite Battle Royale”.

Todos aqueles jogadores que adquiriram o Acesso Antecipado do game serão recompensados com itens no valor de 15$. O título também vai receber um novo launcher na semana que vem. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Leia mais sobre “Wild West Online”:

[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”1103″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]

Leia mais sobre:

Leave A Response