O aguardado lançamento global de Kurtzpel não foi muito bem recebido pela comunidade como era esperado, e muito por culpa da própria desenvolvedora. A KOG Games admitiu em um comunicado para os jogadores que erroanamente utilizou práticas pay-to-win, embora tenha prometido antes do lançamento que o título não contaria com tais práticas.
No comunicado e pedido de desculpas, a KOG Games promete que vai reaver sua estratégia de monetização a fim de disponibilizar gratuitamente ou por outros meios itens considerados pay-to-win.
Para começar, os Karmas Punho Ardente e Feiticeira Diabólica, armas do jogo, serão “parte do núcleo do jogo”, sendo contéudos totalmente gratuitos. Dessa forma, as DLC dos Karmas, vendidas atualmente por R$ 36,00, serão removidas e os compradores recompensados.
A KOG também vai permitir aos jogadores alterar seus pontos de atributos através de CP, moedas do jogo. E por último, a desenvolvedora também prometeu criar um sistema de compra de Caixas de Suprimentos Avançadas e Caixas de Suprimentos Básicas com AP e CP.
Para conferir mais detalhes sobre as mudanças, visite a página do jogo no Steam. Não foi informado quando as mudanças serão realizadas.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
