Apex Legends alcança marca de 25 milhões de jogadores em apenas uma semana

Publicado em 13/02/2019 - 09h22 por Equipe de Redação

Apex Legends foi um jogo que chegou de repente e conquistou o pessoal de uma forma inimaginável. Tanto que em apenas uma semana após o lançamento, o game já atingiu a marca de 25 milhões de jogadores inscritos. Só durante o fim de semana, os jogadores atingiram uma marca de 2 milhões de usuários simultâneos. Dá para acreditar?

Vince Zampella, o CEO da Respawan Enternainment, divulgou um evento do dia de São Valentim (dia dos namorados norte-americano) que promete itens temáticos. Além dos itens temáticos da data, outros personagens, armas e ainda mais novidades serão colocadas no jogo a partir de março, quando inicia a Primeira Temporada.

Para quem ainda não conhece, Apex Legends é um Battle Royale grátis que se passa no universo de Titanfall – dá até para considerar ele spin-off da franquia. As partidas suportam até 60 jogadores que podem jogar em modo solo ou em equipes de três integrantes.

Atualmente, o jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC (através da Origin) gratuitamente.

👉 Quer diminuir o ping e ter conexões mais estáveis nos seus jogos? Aproveite o nosso cupom exclusivo e garanta 54% de desconto no plano anual do ExitLag. Ative agora o 54% OFF no ExitLag .

Leave A Response