Ao que tudo indica, ‘Crimson Desert’, o novo “carro-chefe” dos criadores de Black Desert Online, foi “adiado internamente” para o segundo trimestre de 2025

Publicado em 12/12/2023 - 18h03 por Yohan Bravo

Como muitos players já sabem, a Pearl Abyss, criadora do ótimo Black Desert Online, está trabalhando há um bom tempo em dois projetos bem promissores, chamados Crimson Desert e DokeV. No entanto, parece que essas aventuras estão dando mais trabalho do que o esperado e as equipes de desenvolvimento vão precisar de mais tempo para preparar os games. Aliás, de acordo com um relatório do site InsightKorea, parece que esses dois jogos acabaram de ser “adiados internamente”… vamos tentar entender melhor essa história?

Conforme foi explicado pelo pessoal do InsightKorea, a Pearl Abyss promoveu mais alguns ajustes em seus cronogramas internos e Crimson Desert não vai mais ser lançado no segundo trimestre de 2024, como alguns relatórios anteriores indicaram. De acordo com o referido veículo, agora a desenvolvedora está preparando uma estreia para o segundo trimestre de 2025 e parece que o curioso DokeV vai demorar ainda mais para ficar pronto e só deverá ser liberado em algum momento de 2026. Lembrando que essas informações não foram confirmadas de forma oficial e o ideal é a gente aguardar por um posicionamento da Pearl Abyss.

Vale ressaltar que a publicação do InsightKorea ainda apresenta relatos de um pesquisador da área, que apresentou alguns dados para fortalecer a ideia de que o projeto vai mesmo demorar um pouco mais para ser liberado. De qualquer forma, o fato é que Crimson Desert continua sendo um game muito aguardado e DokeV segue despertando a curiosidade de muita gente. Então, tudo o que nos resta é ficar de olho nas movimentações da Pearl Abyss e torcer para que esses games fiquem prontos o quanto antes e com o melhor nível de qualidade possível.


━═☆═━ Não perca nada! ━═☆═━

⚡ Receba as notícias em primeira mão! Inscreva-se agora no canal da MMORPGBR no YouTube, e siga nossas páginas no Facebook, Instagram, WhatsApp e Google News.

Leave A Response