Nos últimos dias, a comunidade do famigerado New World vem falando muitos sobre o adiamento da chamada Season of the Guardian e a confirmação de que o jogo não receberá uma expansão neste ano. De modo geral, muitos players estão preocupados com o futuro do game. Nesse sentido, gostaria de chamar a atenção para mais uma apresentação da série Forged In Aeternum, que deu a entender que a Amazon Games continua 100% comprometida com o jogo… vamos conferir?
De modo geral, o novo vídeo da série Forged In Aeternum (que você poderá conferir logo abaixo deste post), deixou claro que a equipe de criação não está abandonando o game, como muitos já declararam na web. Pelo contrário, parece que os devs estão trabalhando de forma intensa para concluir o desenvolvimento das novidades inerentes à Season of the Guardian, que inclusive recebeu uma nova data de lançamento. E mais, eles estão fazendo os preparativos para um grande anúncio no mês de junho. Infelizmente, não tivemos acesso a qualquer pista relacionada com aquilo que está por vir, mas o diretor Scott Lane mencionou que a novidade vai merecer atenção.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Sobre o adiamento da Season of the Guardian, os devs mencionaram que foi necessário pois desejam deixar o material bem polido, para ver se finalmente eles vão conseguir promover um lançamento sem qualquer tipo de problema no dia 2 de abril. Além disso, eles mencionaram que já estão pensando em novas expansões e que as próximas atualizações deverão dar uma ênfase enorme ao PVP. Em suma, podemos dizer que as novas informações deixaram claro que os devs seguem comprometidos com o jogo e os fãs podem ficar tranquilos, pois há muita coisa boa a caminho, apesar da ausência de um pacote de expansão neste ano de 2024.