Amazon Games libera todos os detalhes sobre a próxima arma que vai ser liberada para os fãs de New World

Publicado em 12/09/2023 - 17h52 por Yohan Bravo

Como todos os fãs de New World bem sabem, a Amazon Games confirmou que está se preparando para lançar a primeira expansão paga do badalado MMORPG no dia 03 de outubro. E sim, esse pacote de conteúdo, que foi batizado como Ascensão da Terra Indócil vai introduzir diversas novidades à experiência. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma nova prévia liberada pelos devs. Dessa vez, eles focaram na próxima arma que vai ficar à disposição dos jogadores… bora conferir?

Liberando mais um vídeo da série Forged In Aeternum (você poderá conferir as cenas logo abaixo deste post), a Amazon Games tratou de apresentar todos os detalhes sobre o vindouro Açoite. Sim, essa versátil arma de uma mão vai poder ser utilizada pelos players muito em breve e parece que os players que curtem funções de suporte vão ter mais a ganhar com a novidade. Afinal, todos os ataques feitos com a arma vão ter buffs e debuffs, assim como uma boa série de habilidades que terão um grande valor estratégico.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Cabe ressaltar que os players ainda vão poder usar um escudo junto com o Açoite e algumas mecânicas exclusivas, como o alcance extra e um efeito de status chamado desvantagem, vão ficar à disposição também. Em outras palavras, tudo indica que essa novidade tem potencial para ser um dos destaques do pacote de expansão que os devs pretendem lançar no mês que vem. Portanto, é bom você começar a se preparar. Lembrando que logo o Açoite vai ficar disponível no servidor de testes e os devs ainda liberaram um post especial com informações adicionais muito úteis. Vale a pena dar uma olhada!


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response