Como você já deve saber, ontem a Bandai Namco anunciou que encerrará os servidores de Blue Protocol no Japão, após apenas um ano de operação. Como consequência desse encerramento, a versão global do jogo, que seria publicada pela Amazon Games, também foi cancelada. Falando ao site MMORPG.com, um porta-voz da empresa revelou o que vai acontecer com a equipe que estaria destinada a “cuidar” da versão global do jogo. Bora conferir as informações?
Segundo as informações, o representante da Amazon Games confirmou que a equipe responsável por Blue Protocol será realocada para outros projetos em desenvolvimento. Ele enfatizou que “todos os membros da equipe de Blue Protocol terão novos papéis na Amazon Games”. Essa é uma notícia positiva, especialmente em um momento em que grandes empresas do setor de games têm enfrentado ondas significativas de demissões, incluindo empresas de renome como Bungie.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagMas afinal, quais são esses “projetos em desenvolvimento”? O mais aguardado atualmente é Throne and Liberty, um MMORPG desenvolvido pela NCSoft, cujo lançamento global foi recentemente adiado para o dia 26 de setembro. Além disso, a Amazon Games está trabalhando em New World: Aeternum e em um novo “MMO de O Senhor dos Anéis”. Esses são os títulos que mais merecem destaque no momento. Para conferir mais informações sobre o cancelamento de Blue Protocol, visite esta página.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
