Estamos começando mais uma semana e, como têm acontecido desde o fim do mês de setembro, temos mais informações sobre o “fenômeno” New World (que já está perdendo uma boa quantidade de jogadores). Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um comunicado liberado pelos devs da Amazon Games. A publicação revelou o posicionamento da equipe de desenvolvimento em relação a diversos aspectos, com destaque para a questão do mini mapa e todas as operações relacionadas com os servidores… vamos checar as informações?
Como todos sabem, a falta de um mini mapa em New World vem sendo uma questão muito debatida entre os fãs do jogo. Aliás, isso até levou um grupo de players a criarem um mod para introduzir essa funcionalidade. No texto, a Amazon Games mencionou o assunto e disse que criar um mini mapa não é uma das suas prioridades no momento, mesmo sabendo que a comunidade deseja contar com esse recurso. Felizmente, por não atender aos pedidos dos players nesse sentido, a desenvolvedora resolveu facilitar a utilização dos mods criados pela comunidade. Isto é, por ora, ninguém será punido por fazer uso do recurso.
Passando para o outro grande ponto do texto, chegamos às questões relacionadas com os servidores. Em relação a esse tópico, as informações indicaram que os “server merges” acontecerão em breve e alguns problemas relacionados às transferências de servidores também foram mencionados. Para completar, o texto revelou alguns planos dos devs, no que diz respeito às facções, os exploits (e as punições cabíveis), novas opções para a criação de personagens, melhorias em certas quests e muito mais. Em outras palavras, se você está se dedicando ao game, é bom dar uma conferida na publicação original, pois há muitas informações importantes apontando para o futuro do famigerado New World.
