O estúdio Artix anunciou recentemente em seu site oficial o marco de 1 milhão de downloads de seu título “Adventure Quest 3D” na GooglePlay Store.
“AdventureQuest 3D” é um MMORPG multiplataforma baseado em “AdventureQuest Worlds”, popular MMORPG side-scroll para navegador. Seu estúdio em 2017 completou 15 anos e está oferecendo uma capa única permanente em comemoração, disponível na árvore no centro da cidade principal do título.

👉 Pessoal, agora temos um servidor oficial no Discord!
Entre para acompanhar todas as notícias, promoções de jogos, sorteios de keys e discutir os lançamentos mais recentes com a comunidade.

nossa, dragonfable marcou mto minha infancia kkkk adventure quest ja n joguei tanto
Oi gente, desculpa ser chato, mas “Atingi”? Vlws o/
Dei uma melhorada. Vlw 🙂
Essa é a graça, o jogo não te enche de propagandas e os únicos pacotes pagos são de Dragon Coins (o cash do jogo) e o Guardian. Aliás, penso até em comprar o Guardian, de tão legal que é o jogo.