Call of Duty: Warzone, o popular jogo de tiro da Activision para PCs, em breve também ganhará uma versão para dispositivos móveis. Isso, de acordo com vagas de emprego abertas pela empresa. O estúdio está formando uma equipe de desenvolvedores para desenvolver uma “experiência móvel AAA que trará a ação emocionante, fluida e em larga escala de Call of Duty: Warzone para jogadores”.
As informações sobre o título ainda são bem escassas. O que sabemos no momento é que a empresa está procurando preencher várias posições para o ambicioso título. As posições abertas variam de produção a engenharia, design, arte, marketing e muito mais em vários estúdios internos, incluindo Solid State Studios, Beenox, Digital Legends e Demonware.
A Activision, já possui um Call of Duty para dispositivos móveis, o Call of Duty: Mobile, que por sinal, é um grande sucesso, contando atualmente com uma estimativa de 56,5 milhões de usuários ativos mensais e 6,5 milhões diários em média. Quando foi lançado, em 1º de outubro de 2019, o título Free-to-play registrou mais de 35 milhões de instalações apenas na sua primeira semana de lançamento. Enquanto isso, Call of Duty: Warzone também tem registrado um grande sucesso nos PCs, e uma versão mobile é mais uma grande oportunidade para a empresa aumentar ainda mais sua receita. Mais informações devem ser reveladas em breve.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena