Devs apresentam novos detalhes sobre The Walking Dead: Empires, MMORPG NFT baseado na série de TV

Publicado em 10/02/2022 - 18h43 por Yohan Bravo

Em dezembro do ano passado, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio feito pelos devs da Ember Entertainment, que revelou um jogo NFT baseado na série The Walking Dead. Batizado como The Walking Dead: Empires, o título foi descrito como um MMORPG de sobrevivência que deverá ser lançado ainda em 2022, prometendo uma experiência desafiadora e um mundo que realmente retrata um apocalipse zumbi… vamos conferir os novos detalhes que surgiram sobre o projeto?

Atualizando o site oficial do game, o pessoal da Ember Entertainment apresentou alguns detalhes novos sobre The Walking Dead: Empires, indicando que as vendas das terras do jogo estão quase chegando ao fim. Ao todo, foram disponibilizadas milhares de unidades, com diversos níveis de raridade e poucas delas continuam disponíveis para aquisição por meio da criptomoeda GALA. Lembrando que essas terras poderão vir a ser bastante lucrativas, já que, em um mundo totalmente devastado pelo apocalipse zumbi, esses locais serão zonas de refúgio para os players e seus proprietários é que irão estabelecer as regras, podendo faturar alto ao aproveitar certas mecânicas do game.

Cabe ressaltar também que, apesar dos gráficos leves, parece que o game não vai ser disponibilizado para os celulares em um primeiro momento, ou seja, trata-se de um jogo exclusivo dos PCs. No que tange ao gameplay, as imagens e o trailer de revelação (que você poderá conferir logo abaixo deste post) não mostraram muita coisa, mas parece que teremos uma aventura apresentada sob uma perspectiva “meio top-down”. Em suma, The Walking Dead: Empires é mais uma opção que merece total atenção por parte dos players que estão de olho em oportunidades dentro do segmento dos jogos NFT.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Yuri 11/02/2022 at 05:26 - Reply

    Dá pra mim não. Gastar dinheiro (e muito) comprando território de um jogo que sequer foi lançado e nem se sabe se irá prestar dá pra mim não. Não compraria nem mesmo se eu tivesse dinheiro ?

Leave A Response