Black Desert Mobile vai receber classe Archer e seu Despertar já na próxima semana

Publicado em 13/02/2021 - 04h48 por Márlon Vieira

Os jogadores de Black Desert Mobile têm bons motivos para ficarem animados. A Pearl Abyss anunciou hoje que o game vai receber a nova personagem Archer e seu Despertar já na próxima semana. A data exata não foi especificada, mas possivelmente isso deve acontecer após a manutenção programada de terça-feira (16). A partir de hoje, já é possível pré-criar a sua Archer e o seu Despertar, Fletcher, no famoso criador de personagens de Black Desert Mobile. 

“Ambos usam um arco, mas têm estilos de jogo completamente diferentes. A principal arma de Archer é a besta, que é montada em seu braço para máxima velocidade e agilidade, tornando-o uma das classes mais rápidas do Black Desert Mobile. Uma manopla divina, a Ra’ghon, dá a Archer o poder da luz, o que permite disparar flechas mágicas com poder concentrado para infligir danos mortais a seus inimigos. Fletcher, por outro lado, usa um arco grande como sua arma principal, que atira grandes perfuradores divinos, realizando dano fatal aos inimigos. O incrível alcance e poder do arco grande deram a ele o apelido de ‘Vigilante do campo de batalha’”.

A Pearl Abyss ainda informou que aqueles jogadores que realizarem a pré-criação da novas classes serão recompensados com itens variados, incluindo uma caixa de presente, que contém itens como Baús de Pedras de Alquimia Aprimoradas e Baús de seleção de Status Místicos Máximos — todos itens úteis para sua jornada. Com um dos gráficos mais incríveis já vistos em dispositivos móveis, Black Desert Mobile está disponível gratuitamente para sistemas Android e iOS via Play Store e App Store, respectivamente. 

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response