Wolcen: Lord of Mayhem não receberá funcionalidades e conteúdo novo até alcançar um “estado satisfatório”

Publicado em 05/02/2021 - 06h29 por Yohan

No início do ano passado, Wolcen: Lords of Mayhem despontou como uma grande surpresa, alcançando excelentes números, em relação à quantidade de jogadores se dedicando à aventura. O título chamou a atenção por apresentar uma experiência derivada da “fórmula Diablo”, mas viu sua popularidade cair, por conta de muitos problemas técnicos. Em dezembro de 2020, o jogo ganhou um update e registrou um grande aumento no número de players, mas, ao que tudo indica, os problemas técnicos persistem e a WOLCEN Studio resolveu começar a focar apenas na resolução deles. Pois é! O jogo não receberá updates de conteúdo até estar com uma qualidade técnica melhor… vamos entender essa história?

O conteúdo continua após o anúncio

Foi no último log dos devs, que as informações acerca do futuro de Wolcen: Lords of Mayhem foram apresentadas. Em um grande post, o pessoal da WOLCEN Studio confirmou que irá pausar a criação de conteúdo novo para o game, para focar apenas na correção dos muitos problemas que ainda marcam a experiência. Afinal, apesar do sucesso, o update Bloodtrail acabou gerando novos problemas e a comunidade já está ficando insatisfeita novamente.

Diante desse cenário, e com vistas a evitar uma nova “debandada” de players, os devs decidiram trabalhar nos ajustes, antes de adicionar novas funcionalidades. Nesse sentido, eles destacaram que o plano é manter uma boa frequência de updates de ordem técnica, até que o jogo alcance um “estado satisfatório”. Daí, com esse objetivo alcançado, o jogo começará a receber novidades mais atrativas. Resumindo, ao que tudo indica, Wolcen: Lords of Mayhem se tornará uma experiência muito mais agradável para todos e, muito provavelmente, deixará de ser criticado pelo excesso de bugs. Então, se você curte ou curtiu o game em algum momento, vale a pena aguardar um pouco mais para verificar como os ajustes anunciados irão impactar na aventura.

Leia mais sobre: