Crowfall: primeiro update de 2021 trará grandes novidades, com direito a um novo sistema de progressão

Publicado em 08/01/2021 - 09h56 por Yohan

Em um novo post liberado na página oficial do vindouro Crowfall na plataforma Kickstarter, a ArtCraft Entertainment tratou de deixar seus players/investidores bem animados em relação ao que será adicionado ao game no ano de 2021. De forma mais específica, os devs ainda detalharam o pacote de conteúdo que será lançado no primeiro update do ano e as novidades indicam que o game dará um grande salto evolutivo em muitos aspectos… bora dar uma olhada no que está a caminho?

O conteúdo continua após o anúncio

Após ter dado aos players/investidores uma boa ideia acerca do futuro do game, por meio de um evento online de perguntas e respostas, a ArtCraft Entertainment decidiu consolidar as informações em um único post e relacionou os principais pontos de destaque do primeiro update de 2021. Nesse caso, as informações sugerem que o foco principal será o novo sistema de progressão. Os players terão novas formas de desenvolver seus personagens e seguirão um “caminho mais linear”. Além disso, eles poderão aplicar pontos de atributos com maior liberdade, deixando seus personagens devidamente ajustados aos seus estilos de jogo.

Como se trata de um jogo em pleno desenvolvimento, as novidades também incluem diversas modificações de ordem técnica. Em relação a esses aspectos, teremos melhorias em algumas interfaces, algumas integrações com materiais informativos e otimizações de performance. Para completar, o jogo ganhará um novo sistema de regras. As regras mudarão em função da área na qual o player está. Esse ajuste terá um impacto direto na mecânica de morte e respawn, o que promoverá maior dinamismo aos ambientes. Se você quiser conferir todos os detalhes, sugiro que dê uma olhada no site oficial do game. De todo modo, esse primeiro post indica que todos aqueles que decidiram apostar em Crowfall verão os resultados do investimento se materializando em novidades para o título.

Leia mais sobre: