Fim de uma era: Farmville será encerrado para sempre depois de 11 anos de serviço no Facebook

Publicado em 30/09/2020 - 11h40 por Márlon Vieira

Após 11 anos de serviço e viciar milhares de jogadores no Facebook, FarmVille será encerrado para sempre no final deste ano. Os jogadores poderão fazer compras in-game até o dia 17 de novembro, quando o sistema de pagamento será desligado. O título, no entanto, poderá ser jogado somente até o dia 31 de dezembro, dia em que terá seus servidores encerrados para sempre em todo o mundo. 

“Conforme informado anteriormente, a Adobe irá parar de distribuir e atualizar o Flash Player para todos os navegadores da web, e o Facebook irá parar de suportar jogos em Flash na plataforma completamente após 31 de dezembro de 2020. FarmVille será, portanto, diretamente afetado como resultado disso”, disse a Zynga, desenvolvedora do game em um comunicado no site oficial.

A desenvolvedora também agradeceu o apoio dos jogadores por todos esses anos. “Estamos cientes de que muitos de vocês estão conosco desde o início, ajudando a construir uma comunidade global incrível de jogadores ao longo dos anos que gostaram deste jogo tanto quanto nós. Por isso, agradecemos.”

Esse não é completamente o fim. A desenvolvedora lembra que há outras opções de jogos para dispositivos móveis da série FarmVille, incluindo FarmVille 2: Tropic Escape, FarmVille 2: Country Escape. A franquia também deve receber um novo jogo, FarmVille 3, em breve nos celulares e tablets. 

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response