Do dia 30 de julho a 1° de agosto, a Amazon Games Studios realizou um Teste de Densidade em New World para ”preparar os servidores do game e garantir a estabilidade em escala” para o Beta Fechado que vai começar no dia 25 de agosto. O teste em questão estava sob uma estrita cláusula de confidencialidade, contudo, alguns jogadores vazaram gameplays do jogo — no qual provavelmente serão removidos em breve.
O Teste de Densidade de New World contou com a participação de todos os Jogadores do Alfa, todos aqueles que realizarem a pré-compra até 26 de julho e uma seleção aleatória de usuários que se inscreveram através do site oficial do jogo até 9 de julho. A cláusula de confidencialidade, o chamado NDA, ficará vigente até o Beta do jogo em 2021, com exceção para o Closed Beta programado para começar no dia 25 de agosto
Com lançamento previsto para a primeira metade de 2021, New World é ambientado em uma América do Norte do século XVII e coloca os jogadores em um misterioso continente, permitindo-os a se juntar a um grupo e trabalhar em conjunto para conquistar territórios, construir habitações prósperas, lutar contra bandidos, e se livrar das forças sombrias e selvagens que ocupam o território para deixar sua marca na história.
Confira os vídeos abaixo:
Quer receber notícias de MMOs e promoções de jogos em primeira mão?
Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e não perca nenhum lançamento, promoção e as principais novidades novidades dos MMORPGs e jogos online. A MMORPGBR é a principal referência em notícias de MMOs no Brasil.
→ Entrar no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp