Por um longo período ficaremos sem novas gameplays de New World

Publicado em 26/07/2020 - 13h09 por Márlon Vieira

A Amazon Games Studios anunciou recentemente o adiamento do lançamento de New World, que estava programado para acontecer no dia 25 de agosto e agora deve acontecer apenas na Primavera de 2021 no Hemisfério Norte, entre os meses de março e junho. Contudo, a política da empresa continuará a mesma com relação aos conteúdos compartilhados na internet sobre o jogo. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Respondendo a um usuário no Twitter, o estúdio informou que New World ainda está e ficará sob NDA, cláusula de confidencialidade, até o Beta em 2021. A exceção, no entanto, será durante o teste confirmado para começar em 25 de agosto, com acesso garantido aos jogadores que realizaram a reserva do jogo. Após esse teste, os players não poderão compartilhar suas jogatinas na internet novamente. 

Ambientado em uma América do Norte do século XVII, New World colocará os jogadores em um misterioso continente, permitindo-os a se juntar a um grupo e trabalhar em conjunto para conquistar territórios, construir habitações prósperas, lutar contra bandidos, e se livrar das forças sombrias e selvagens que ocupam o território para deixar sua marca na história.