“Anthem”: jogadores já podem fazer o download antecipado de versão demo no PC, Xbox One e Playstation 4

Publicado em 25/01/2019 - 03h33 por Márlon Vieira

A versão Demo de “Anthem” já está disponível para download antecipadamente no PC, Xbox One e Playstation 4. Qualquer jogador, incluindo os que não adquiriram o título na pré-venda, podem baixar a Demo.

Para baixar a Demo no PC, basta visitar a página do “Anthem” no Origin e clicar com uma conta logada em “Teste Antecipado”. Já no Playstation 4, basta procurar pela versão demo do jogo na Playstation Store e realizar o download. O mesmo processo pode ser feito para baixar a Demo no Xbox One através da Microsoft Store.

Aqueles jogadores que realizaram a reserva de “Anthem” poderão jogar a Demo Vip de 25 a 27 de janeiro. Já os outros jogadores, poderão experimentar o game apenas de 1 a 3 de fevereiro.

Anthem” será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4 em 22 de fevereiro.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response