O time de game design “Ascent: Infinite Realm” divulgou desta vez algumas concept-arts das classes Mystic e Warlord, como parte da série de postagem no fórum oficial do jogo. Segundo, Praballo, Gerente da Comunidade,” em A: IR todas as classes terão opção para serem criadas como personagem masculino e feminino, portanto livre de exclusividade por sexo.
Com lançamento previsto para 2018, “Ascent: Infinite Realm” promete oferecer uma experiência MMORPG única em um universo com temática steam-punk repleto de possibilidades. Para mais informações, acesse o site oficial.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
O título faz parte da nossa lista de MMORPGs mais aguardados de 2018.
[su_slider source=”media: 33338,33339,33340″ limit=”5″ link=”lightbox” width=”640″ height=”360″ responsive=”no” title=”no” mousewheel=”no” autoplay=”0″]
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

Puta jogão, tomara que seja lançado no ocidente também esse ano, e o principal, sem IP Block.
Belo jogo estilo Raidz , Pena que esses puta jogo só lança la pela china na hora que ta caducando vem pro brasil … sacanagen .