Depois de 13 anos, “EVE Online” vai se tornar free-to-play

Publicado em 31/08/2016 - 12h55 por

Por mais de uma década, “EVE Online” adotou o modelo de negócios pay-to-play, sendo necessário o pagamento de uma assinatura mensal para termos acesso a todo o conteúdo que o jogo tem a oferecer, no entanto, isso deve mudar em breve. A desenvolvedora CCP Games anunciou hoje que o título vai se tornar free-to-play através de um recurso chamado “Clone States”.

O conteúdo continua após o anúncio

Segundo os desenvolvedores, os personagens serão divididos em dois grupos, “clones Omega” e “clones Alpha”. Aqueles jogadores atualmente ativos em “EVE Online”, ou seja, que pagaram mensalidade, farão parte do Omega e terão garantido acesso ilimitado a progressão e treinamento rápido de habilidades. Já o Alpha, será a posição base para qualquer personagem e permitirá acesso a um conjunto especifico de habilidades e a possibilidade de pilotar algumas das naves espaciais mais usadas.

“Clone States” será introduzido como parte da “grande expansão de novembro. ” A atualização também vai trazer melhorias para o aspecto sandbox do game com a adição da Coleção Industrial, “uma nova classe de estruturas construídas pelos jogadores aprofundando o progresso das estruturas das Cidadelas introduzidas em abril. “

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.

Leia mais sobre: