“WildStar” vai permitir aos jogadores comprar boost para nível máximo

Publicado em 28/06/2016 - 15h58 por

A Carbine Studios anunciou que a próxima atualização de “WildStar” vai trazer uma novidade um tanto quanto polêmica, já conhecida dos jogadores de “World of Warcraft“. Muito em breve será possível comprar boost de acesso imediato ao nível máximo do jogo (Lv.50), através da tela de seleção de personagens.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Os personagens escolhidos para receberem o acesso imediato ao nível máximo, serão contemplados com equipamentos dignos do seu nível, uma montaria específica para a raça, alguns Platinum para gastar nas lojas, Elder Gems, e muito mais.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response