Em entrevista ao site VentureBeat, a Aeria Games revelou uma programação nada animadora para “Bless Online” no Ocidente. A publisher espera lançar a versão ocidental do game apenas no próximo ano. O motivo é que “um ou mais jogos para PC e talvez três ou quatro jogos para dispositivos móveis devem chegar antes”.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Já em uma recente AMA (Pergunte-me qualquer coisa) no Reddit, Chris, Produtor Sênior da Aeria Games, revelou que “algumas regiões serão bloqueados porque não temos os direitos sobre esses territórios”. Ou seja, “Bless Online” pode ter bloqueio de IP para o Brasil e outras regiões.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento

totalmente desanimador essa noticia, ate lá podem surgi mmo melhores que bless, só acho q irão perder muito com isso.
Como assim “não temos os direitos sobre esses territórios”? Aqui não é a NorthKorea porra!
É assim mesmo a desenvolvedora vende para as publicadoras e no contrato pede para por IB para assim a desenvolvedora poder vender para outros países,manja? assim como aconteceu com o BD que vai vim para nos…negocios caro jogador négocios kkkk
todos os jogos da aeria games publicado no ocidente nunca vi um com ipblok no brasil, mas ela esta demorando muito mesmo pra lança o cbt, com isto perde muitos plays e ela precisa ver se o jogo nao vem com eng3 que ja esta bem ruim no bless russo, eles precisao melhora quando lança , outra coisa a empresa esta demorando muito de dar noticias sobre o jogo isto e um descaso com a comunidade