Com visual fofo e ação intensa, esse jogo de sobrevivência indie superou 1 milhão de vendas em apenas cinco dias

Publicado em 22/10/2025 - 14h52 por Márlon

Lançado no último dia 16 de outubro, o curioso Escape From Duckov alcançou a impressionante marca de 1 milhão de cópias vendidas em apenas cinco dias. O jogo, desenvolvido pela Team Soda e publicado pela BILIBILI GAME, está disponível para PC via Steam e Epic Games Store, além de Mac via Steam e Mac App Store.

O jogo de sobrevivência indie teve um começo expressivo: foram 200 mil unidades vendidas nas primeiras 24 horas, 500 mil até o terceiro dia e uma média de mais de 220 mil jogadores simultâneos no Steam até o dia 21. O sucesso foi coroado com o selo “extremamente positivo” nas avaliações da plataforma, consolidando o título entre os mais jogados da semana.

Com uma proposta inusitada e carismática, o jogo coloca o jogador no controle de um pato que tenta escapar de um planeta em colapso. A experiência combina exploração, construção de base, combate PvE e personalização de armas, com uma estética cartunesca e sistema de progressão profundo. O jogo recentemente recebeu suporte a mods, o que deve deixar as coisas mais divertidas.

📲 Quer receber as principais notícias de MMORPGs em primeira mão?
Entre agora no canal oficial do MMORPGBR no WhatsApp e acompanhe diariamente os principais anúncios, lançamentos e atualizações do mundo dos MMOs.

👉 Clique aqui para entrar no canal do MMORPGBR no WhatsApp

Leave A Response