Se você está de olho no MMORPG Profane e chegou a se preocupar com o fato de que poucas notícias sobre o projeto chegaram nos últimos tempos, é bom saber que o pessoal da Insane concedeu uma entrevista especial para o youtuber QuiteGoneJin há alguns dias e acabou revelando diversas informações novas, assim como detalhes sobre o sistema de monetização… vamos dar uma olhada nas informações?
Como a entrevista com o youtuber QuiteGoneJin foi bem reveladora, o pessoal da Insane resolveu publicar o registro no canal oficial do Profane, no Youtube (você poderá conferir o registro logo abaixo deste post). De qualquer forma, é importante você saber que o bate papo trouxe à tona algumas informações bem interessantes. Logicamente, uma boa parte da conversa focou em detalhes do gameplay. Nesse sentido, tivemos menções a armas especiais que vão dar algum trabalho para os players interessados em mantê-las, às disputas territoriais (uma explicação clara dos controles que serão aplicados para evitar que uma única guilda domine tudo), às classes, ao sistema de combates e por aí vai…
E como eu já adiantei, a entrevista ainda apresentou detalhes sobre o sistema de monetização. De modo geral, o pessoal da Insane confirmou que Profane vai ser um MMORPG Free-To-Play com uma loja “in-game” que só vai vender itens cosméticos, ou seja, nada de Pay-To-Win. Cabe destacar também que os devs não pretendem firmar qualquer tipo de parceria com uma publisher, o que quer dizer que o projeto vai continuar independente. Bem, a conversa foi reveladora e eu sugiro que você não deixe de conferir. E só para constar, parece que logo o game vai ficar disponível para testes, mas não tivemos qualquer menção à data em que as experiências vão ser iniciadas.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
