Negou o uso de macros: Elon Musk é kickado de ‘Path of Exile 2’ por ser “bom demais”

Publicado em 15/12/2024 - 16h55 por Márlon Vieira

Nas últimas semanas, Elon Musk, o homem mais rico do mund , tem chamado a atenção por ser considerado um dos melhores jogadores de Diablo IV. Agora, como se não bastassem suas habilidades no jogo da Blizzard, o bilionário decidiu se aventurar no recém-lançado em acesso antecipado Path of Exile 2, o principal rival de Diablo IV, mas a experiência não foi exatamente do jeito que ele esperava…

Elon Musk revelou no X (ex-Twitter) que foi “expulso” temporariamente de Path of Exile 2 por realizar “muitas ações em um curto espaço de tempo”. Apesar das especulações, o bilionário negou o uso de macros ou qualquer ferramenta automatizada. Esse tipo de sistema de segurança é comum em jogos online e tem o objetivo de combater bots e atividades suspeitas, mas, neste caso, parece que Musk foi vítima do próprio entusiasmo ao clicar rápido demais. Mesmo com o percalço, o bilionário deixou claro seu apreço pelo título, chamando Path of Exile 2 de um “Hall da Fama” dos games, reforçando a qualidade do trabalho dos devs da Grinding Gear Games.

Nos últimos dias, Elon Musk foi acusado de utilizar exploits para alcançar o ranking mundial de Diablo IV. A acusação partiu de Jason Thor Hall, ex-engenheiro da Blizzard, que afirmou que Musk estaria se beneficiando de uma falha ligada à classe “Natispírito”. Essa falha, que já ganhou destaque na comunidade, foi discutida no Reddit. Para saber mais sobre a polêmica e entender o impacto dessa situação no ranking do jogo, você pode conferir essa publicação em nosso site.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response