80% de Itens da Loja ‘In-Game’ Obtidos Jogando: Em “aquecimento” para a estreia, devs revelam mais detalhes sobre ‘Throne and Liberty’

Publicado em 27/11/2023 - 19h50 por Yohan Bravo

No dia 7 de dezembro, o aguardado Throne and Liberty finalmente vai fazer a sua estreia oficial em território coreano. Pois é! A espera de muitos anos vai chegar ao fim e vamos descobrir se o game vai merecer atenção ou não. De todo modo, como estamos falando de um grande lançamento, os devs da NCSoft continuam fazendo o que podem para alimentar o hype e apresentar informações sobre o jogo. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma entrevista bem interessante… bora conferir?

Em um bate-papo com o pessoal do site Inven, da Coreia do Sul, alguns representantes do time de desenvolvimento do MMORPG trataram de revelar mais detalhes sobre o jogo. Logicamente, os jornalistas do referido site fizeram questão de abordar os temas mais polêmicos e já começaram falando sobre a monetização. E no que diz respeito a esse tópico, os devs reafirmaram que os itens que serão vendidos na loja “in-game” não vão gerar quaisquer benefícios capazes de configurar o infame Pay-To-Win. Além disso, eles revelaram que cerca de 80% de tudo o que estiver disponível na loja do jogo também vai poder ser obtido por meio da jogatina.

Além disso, a entrevista abordou questões relacionadas com o PVP, deixando claro que o feedback deixado pelos players ajudou a equipe de criação a encontrar um bom equilíbrio entre as muitas atividades que ficarão disponíveis. E, claro, os devs falaram sobre as polêmicas mecânicas de automação (que foram retiradas do jogo) e as melhorias no sistema de troca de armas. De modo geral, parece que Throne and Liberty está no seu melhor estado possível e tudo o que resta agora é a gente aguardar pela estreia oficial lá na Coreia. Depois, poderemos começar a esperar pela chegada da versão global do MMORPG.

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response