20 anos depois de seu lançamento, “Tibia” vai ganhar sistema anti-cheat

Publicado em 17/02/2017 - 17h37 por Márlon Vieira

Após 20 anos do lançamento de “Tibia“, e inúmeros bots e cheats atrapalhando a jogatina de quem realmente queria jogar sério, a Cipsoft finalmente resolveu tomar uma medida que promete diminuir consideravelmente o uso de programas ilegais no seu jogo.

A desenvolvedora anunciou recentemente que o BattlEye será implementado nos clients 11 e 10 de Tibia. BattlEye, é um popular sistema anti-cheating integrado em jogos como Conan Exiles, Day Z, Rainbow Six Siege, Arma, entre outros.

O sistema anti-cheat será implementado nos clients de “Tibia” em 21 de março, mas apenas em fase de testes. Segundo a Cipsoft, durante esse período inicial, o foco principal será coletar e analisar dados para assegurar que o BattlEye funciona sem problemas, logo os jogadores possivelmente não sentirão mudanças significativas quanto a situação dos bots no game. Mesmo assim, alguns cheats e ferramentas não autorizadas ainda poderão ser bloqueadas.

Ainda segundo a Cipsoft, o BattlEye “somente será ativado quando atender ao padrão de qualidade e esteja adaptado para as necessidades da desenvolvedora.”

Confira o comunicado na íntegra no site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

4 Comments so far. Feel free to join this conversation.

    • Purple Hoplite 20/02/2017 at 18:22 - Reply

      Não tendo bot no jogo, para min já estaria perfeito.

  1. SlayerofCaltera 23/02/2017 at 15:30 - Reply

    Vai dar de contar os jogadores nos dedos kkk, ah esqueci que já dá

Leave A Response