Yulgang Global, primeiro jogo Play-To-Earn baseado na franquia Yulgang, é anunciado oficialmente

Publicado em 14/01/2022 - 09h58 por Yohan Bravo

Conhecido pelo povo do Ocidente como Scions of Fate, o MMORPG Yulgang foi lançado em 2004, lá na Coreia do Sul, e fez muito sucesso em seus primeiros anos de vida, o que acabou motivando diversas publishers a disponibilizarem o game em outras regiões. Além disso, o jogo deu início a uma franquia que ganhou outras opções, com direito a alguns títulos mobile. E agora, parece que o poder da marca vai ser explorado dentro do segmento dos jogos NFT… vamos conferir as informações?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

De acordo com um anúncio feito pela Tigon Mobile (empresa coreana que detém os direitos de publicação dos produtos relacionados à franquia no mundo mobile), os fãs de jogos NFT logo poderão curtir o game Yulgang Global. A aventura será marcada por mecânicas Play-To-Earn e será disponibilizada por meio da plataforma WEMIX (a mesma do fenômeno MIR4). Infelizmente, o anúncio não apresentou maiores informações sobre o jogo e as opções de entretenimento que ele vai oferecer. A única confirmação foi a de que esse será o primeiro título da franquia Yulgang a contar com mecânicas P2E.

Sendo assim, o que nos resta é ficar de olho nas informações relacionadas ao título e torcer para ele ser uma opção capaz de oferecer um bom equilíbrio entre diversão e formas de ganhar dinheiro. Lembrando que o MMORPG Yulgang foca em um mundo fantasioso no qual duas facções estão em uma disputa eterna (que é marcada por muitos elementos de artes marciais). Enfim, para quem está acompanhando as novidades do segmento dos jogos NFT, essa poderá ser mais uma boa opção.